O campestrense identificado por Ordelan de Almeida Souza, 26 anos, foi encontrado degolado na manhã desse sábado (31). O corpo de Ordelan foi encontrado em uma praça pública no bairro Brejinho, em Carolina, distante 220 km de Imperatriz, no sul do estado.
Segundo a Polícia Militar, havia alguns dias que Ordelan andava pela cidade com uma companheira pedindo ajuda para o tratamento de uma doença em um dos pés da mulher. Ainda de acordo com a PM, Ordelan é natural de Campestre e não se sabe o que teria motivado o crime, nem quem seria o autor do homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que está realizando investigações para saber os motivos e a autoria do crime.
A pequena e ex-pacata cidade de Carolina transformou-se em uma das cidades mais violentas do Maranhão. Assassinatos, assaltos e arrombamentos fazem parte do cotidiano dos cidadãos.
Segundo Flávio Aires, um dos blogueiros mais lidos da região sul do estado, não há mais surpresa tampouco comoção com as cenas de violência e criminalidade expostas na mídia local.
Comentários