Caminhonetes roubadas em Imperatriz e recuperadas em Cidelândia

Duas caminhonetes que haviam sido roubadas em Imperatriz foram recuperadas na sexta-feira (16) por policiais militares do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Cidelândia.

Os dois veículos são da marca Toyota, modelo Hilux, uma de cor branca, placa PCI-0658 Teresina (PI), tomada de assalto na noite de quarta-feira (14), na Rua Rafael de Almeida, São Salvador, e a outra de cor prata, placa OLM-8370 Tocantinópolis (TO), tomada de assalto na noite de terça-feira (13), na Avenida São Sebastião, Vila Nova.
Uma das caminhonetes, a que havia sido tomada de assalto na Rua Rafael de Almeida, foi localizada via rastreamento por satélite. Quando essa foi localizada, a outra estava junto.
Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já tem uma linha de investigação para o caso. São assaltantes de cidades do interior da região tocantina, que estão roubando carros em Imperatriz e escondendo em povoados para vendê-los depois, por preços muito abaixo do valor de mercado, como também levar para desmanche.
Os dois veículos foram levados e apresentados na Delegacia Regional de Açailândia para que, depois de passarem por uma perícia, sejam restituídos ao legítimo dono. Com a recuperação dessas duas caminhonetes e mais a que havia sido tomada de assalto do filho do deputado Léo Cunha, as três caminhonetes tomadas de assalto na semana passada, em menos de 48 horas, foram recuperadas.