Adriano Rodrigues Milhomem está sendo procurado pela polícia

Foi encontrada em Imperatriz a caminhonete S/10 cor prata, placa EJT-1600 Valinhos-SP, que havia sido tomada de assalto no último domingo pela manhã em Rondon do Pará, estado do Pará, distante 230 km de Imperatriz.
O veículo foi localizado na Rua do Arame, após o seu condutor, Adriano Rodrigues Milhomem, 28 anos, ter se envolvido em um acidente. Segundo informações do delegado Assis Ramos, logo que o veículo foi tomado de assalto em Rondon do Pará, ele foi comunicado do fato.
O assalto foi praticado por Adriano Rodrigues Milhomem, que já tem várias passagens pela polícia acusado de assaltos. Quando do assalto em Rondon do Pará, segundo informações ocorrido no centro daquela cidade, o condutor da caminhonete era o gerente de fazenda Evandro Pereira dos Santos. Ele reagiu ao assalto e houve luta corporal, mas Adriano conseguiu sair com o carro e passou por cima de Evandro, que foi transferido para o Hospital São Rafael em Imperatriz, onde se encontra em estado grave. Evandro sofreu afundamento do rosto e está respirando com a ajuda de aparelhos na UTI do Hospital São Rafael.
Adriano Rodrigues Milhomem estava sendo monitorado pela Polícia Civil através dos delegados Assis Ramos e Tiago Bardhal e o investigador Felipe. Entretanto, quando ocorreu o acidente, Adriano Milhomem percebeu a presença dos policiais, deixou a caminhonete e caiu em um matagal próximo do local. Os policiais desenvolveram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado.