Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, comandados pelo próprio Tenente Coronel Edeilson Carvalho, recuperaram na manhã dessa quarta-feira (2) uma caminhonete tomada de assalto na cidade de Presidente Dutra, distante 400 km de Imperatriz.
Segundo o Sargento Cadete, a caminhonete Toyota, modelo Hilux
SRV - Turbo ingtercoller, cor branca, placa OKX-5196 Feira de Santana (BA), foi tomada de assalto por volta de 22 horas da última terça-feira (1º) e encontrada abandonada no bairro Bom Jesus.
O veículo é de propriedade do empresário Carlos Delvalli Leal, de Presidente Dutra, que confirmou ter sido vítima de assalto e ontem mesmo veio a Imperatriz para que o veículo lhe fosse restituído.
Um homem identificado por Marcelo foi conduzido à Delegacia Regional sob suspeita de envolvimento no roubo da caminhonete, porque já tem histórico desse tipo de crime, mas foi liberado. O motivo de ele ter sido conduzido é porque o veículo foi encontrado próximo a sua casa.
O delegado Praxisteles Martins, que responde pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), descartou qualquer relação da caminhonete com o arrombamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Santo Antonio dos Lopes. Houve a suspeita de que o veículo poderia ter sido usado na fuga do bando, já que Presidente Dutra e Santo Antonio dos Lopes ficam próximas, não chega a 30 km entre uma cidade e outra.
Comentários