A caminhonete Toyota Hilux, placa OIR-1206 Imperatriz, que havia sido tomada de assalto no último sábado (25) em um lava jato no centro da cidade, foi encontrada. O veículo estava na cidade de Ipixuna, estado do Pará, distante 360 km de Imperatriz. O carro já foi restituído ao proprietário, Clésio Ribeiro Cunha.
Não foi informado em quais circunstâncias o veículo foi encontrado, mas O PROGRESSO apurou que estava abandonado. O dono do lava jato estipulou uma recompensa e, mediante isso, foi informado que o veículo se encontrava em Ipixuna. Foi para o local com o proprietário da caminhonete, Clésio Ribeiro Cunha, e encontrou o carro, que está intacto. Estava apenas bastante sujo, o que determinou que rodou por estradas vicinais com muita lama, fato normal no estado do Pará.
Com esse já são dois os veículos roubados nos últimos dias e recuperados. O Corolla, placa NXG-2501 Imperatriz, de propriedade de um advogado e que tinha sido roubado no Jardim São Luís, foi encontrado abandonado em uma rua do Parque Sanharol. A pressão da Polícia Militar obrigou os bandidos a abandonarem o veículo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15295
Comentários