Dionilson Alves de Oliveira foi autuado por receptação
Caminhonete F-250 roubada em Grajaú

Na madrugada do último domingo (29), por volta de 1 hora, dois elementos abordaram Marcos José Menegottti Conci, no centro da cidade de Grajaú, distante 220 km de Imperatriz, e tomaram de assalto a caminhonete F-250, cor branca, ano e modelo 2000/2001, placa KEE-8346 Grajaú.
Os dois homens levaram Marcos José para uma estrada vicinal entre os povoados Olho D’Água e Posto Santana, na BR-226, depois que constataram que o veículo estava com a luz que determina falta de combustível acesa.
Quando se encontravam na estrada vicinal, chegaram outros dois homens em um Celta, de cor azul ou preta, os quais retornaram em seguida para comprar diesel. Depois de abasteceram a caminhonete, os bandidos deixaram Marcos José amarrado em um matagal e fugiram levando o veículo.
A Polícia Civil de Imperatriz foi informada do assalto e a hipótese de o veículo estar na região foi levantada. Os agentes da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Wallace e Jocimar, passaram a investigar e encontraram a caminhonete em uma garagem na Rua Santo Antonio, 304, centro de Davinópolis.
A residência é de propriedade do professor da rede municipal de Davinópolis, Dionilson Alves de Oliveira, 36 anos, atualmente servindo na Secretaria de Educação daquele município.
O professor foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, onde prestou depoimento e disse que um amigo dele, identificado por Jefferson Alencar da Silva, foi quem deixou a caminhonete na garagem de sua casa. “Ele me telefonou domingo, por volta de 10 horas, e disse que tinha deixado a caminhonete em minha casa”, disse o professor Dionilson.
Segundo o professor, Jefferson Alencar da Silva se encontrava com outras três pessoas. O professor disse que não as conhece.
Mesmo tendo negado envolvimento, o professor Dionilson foi autuado em flagrante delito por crime de receptação, de acordo com o artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Receptação é crime afiançável.