Nessa sexta-feira (20), por volta do meio dia, uma caminhonete Toyota modelo Hilux, cor prata, placa NHA-1576 Imperatriz, foi tomada de assalto em Imperatriz. A ação criminosa, praticada por dois elementos armados, aconteceu quando a vítima, uma mulher, chegava em uma residência localizada no bairro Juçara.
Os dois elementos tomaram a caminhonete de assalto, a Polícia Militar foi comunicada e eles foram abordados quando passavam pela Avenida Silvino Santis, Vila Maderminas, na periferia de Imperatriz. Entretanto, não atenderam à abordagem dos militares e empreenderam fuga. Começou, então, uma perseguição e os policiais, devido aos vários buracos nas ruas da área, não conseguiram acompanhá-los. Realizando buscas, os policiais encontraram a caminhonete abandonada na rua Fernão Dias, no Jardim Planalto II. Ao verem os policiais, os dois bandidos correram para um matagal existente na área. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os bandidos.
O veículo foi levado para o pátio da Delegacia Regional de
Polícia Civil, onde foi restituído ao legítimo proprietário.
Táxi tomado de assalto - Na noite de quinta-feira, um táxi foi tomado de assalto quando trafegava pelo bairro Bom Jesus. O veículo conduzia quatro passageiros, dois deles um casal, que tomou o táxi logo após o término da procissão de Corpus Christi.
No caminho, o taxista pegou outros dois passageiros e foram justamente esses que praticaram o assalto. Eles roubaram o táxi, um Chevrolet Cobalt de cor amarela, e fugiram. Os bandidos roubaram também todo o dinheiro do taxista e dos outros dois passageiros.
Até o início da noite dessa sexta-feira, o veículo não tinha sido encontrado.
Comentários