Policiais militares do 3º BPM diligenciaram no estado de Tocantins e recuperaram a caminhonete Chevrolet S/10, cor branca, placa OTG-8793 Imperatriz, de propriedade de Connor Farias Júnior, que havia sido furtada na noite do último sábado. O veículo estava estacionado nos arredores da Praça da Cultura, onde foi feito o corredor da folia, quando foi furtado.
A caminhonete foi recuperada em uma rodovia no estado de Tocantins, próximo à cidade de Buriti de Tocantins, distante cerca de 100 km de Imperatriz. Na ocasião, duas pessoas acusadas de furtar o carro foram presas pelos cabos Clésio e L. Carneiro, policiais militares do 3º BPM, que diligenciaram no estado vizinho devidamente autorizados pelo comandante Markus Lima.
As duas pessoas presas foram identificadas por Anderson Silva de Sousa, 24 anos, e José Renilson da Silva Gomes, 20 anos, vulgo “Pirim Pom-Pom”, que foram trazidos para Imperatriz e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Os dois foram ouvidos pelo delegado Vital Rodrigues de Carvalho, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e em seguida liberados, tendo em vista que não tinham sido presos em flagrante.
Comentários