Como acontece praticamente todos os dias, mais um acidente foi registrado na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. O caso aconteceu em frente a um shopping.
Uma caminhonete ‘engoliu’ uma motocicleta, deixando apenas pequena parte do veículo sobre duas rodas do lado de fora. O motoqueiro, que não teve o nome revelado, só não teve maiores problemas porque pulou antes que a motocicleta fosse ‘engolida’ pela caminhonete. Foi uma colisão frontal.
Segundo informações de testemunhas, o motoqueiro estava fazendo uma ultrapassagem em local indevido, haja vista que em todo o trecho da BR-010 no perímetro urbano de Imperatriz existem faixas contínuas e duplas, o que determina que são proibidas ultrapassagens.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, onde fizeram os primeiros procedimentos. O laudo que vai apontar a verdadeira causa do acidente será informado em dez dias.
O motoqueiro teve apenas escoriações, como raladuras, em função do impacto com o asfalto na ocasião em que pulou do veículo.
Comentários