A ação criminosa aconteceu por volta de 22 horas de domingo (22), quando o veículo se encontrava estacionado em frente a uma residência, localizada na Rua Godofredo Viana, entre João Pessoa e Rafael de Almeida, bairro Bacuri.
O veículo, uma caminhonete Mitsubishi L-200-GL, cor prata, placa AKE-2103 Imperatriz, está em nome de Cláudio Fernandes. Nas portas do carro, se ainda não foram retirados, há adesivos da empresa MP Vox Comunicação Visual.
O caso foi repassado para todas as barreiras da Polícia Militar na região de Imperatriz, como também em Açailândia. Entretanto, até o início da noite de ontem, o veículo não tinha sido encontrado. Existe a suspeita de que a pessoa ou pessoas que estão furtando ou roubando caminhonetes Mitsubishi L-200 na área do Bacuri podem ser as mesmas. Isso porque, conforme levantamentos feitos, esse é o terceiro veículo da mesma marca e modelo roubado ou furtado naquela região. No fim do ano passado, um carro da mesma marca e modelo foi furtado na Praça da Bíblia, enquanto que, mais recentemente, um veículo igual foi roubado também na mesma área do Bacuri. Esse carro, de propriedade da professora Odília, da cidade de Davinópolis, foi o único a ser recuperado até o momento.