Washington Jardim e Cleudson Lima morreram carbonizados

Dois homens, identificados por Washington Vieira Jardim, 31 anos, que era motorista de profissão e o condutor da caminhonete, e Cleudson Cruz Lima, 23 anos, que era ajudante de carga e descarga, morreram carbonizados.

O acidente fatal aconteceu por volta de 21 horas dessa quarta-feira (25), no Povoado Reta, distante 12 km do centro de Açailândia, a 72 km de Imperatriz.
Na verdade, o acidente não aconteceu na BR-222, como foi noticiado. O acidente aconteceu na estrada da Sunil, próximo ao Povoado Reta, a menos de 200 metros da BR-222. As vítimas prestavam serviços para a empresa AL Refeições e entregavam marmitex (quentinhas) para funcionários que extraem madeiras para a Suzano.
O condutor perdeu o controle da direção da caminhonete, que bateu em um poste da Cemar. A fiação caiu sobre o veículo, que pegou fogo e ficou totalmente destruído.
Os corpos carbonizados foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (Imperatriz) e na manhã dessa quinta-feira, foram entregues para familiares e trasladados para Açailândia, onde foram imediatamente sepultados.