Colisão entre dois veículos, na noite de quarta-feira (29), no cruzamento das ruas Bom Futuro e Ceará, área central de Imperatriz, terminou em capotamento.
Segundo testemunhas, a colisão aconteceu após o condutor de uma caminhonete Toyota modelo Hilux, que trafegava pela Rua Bom Futuro, ter avançado a preferencial. O veículo Volkswagen, modelo Virtus, que trafegava pela Rua Ceará, que é a preferencial, se chocou violentamente contra a Hilux, que rodopiou e acabou capotando duas vezes. Estava na caminhonete uma senhora grávida, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada para um hospital. Apenas o susto, ninguém se machucou.
Os dois veículos ficaram com danos de grande monta, sendo que a Hilux. O Virtus ficou com toda a frenta danificada.
Os agentes municipais de trânsito e policiais militares atenderam a ocorrência, ocasião que foram feitos os primeiros procedimentos.
O condutor da Hilux, que não se identificou, disse que reconhece que avançou a preferencial, mas que o condutor do Virtus estava em alta velocidade. “Ele vinha com velocidade acima do permitido, tanto que bateu na parte trazeira do meu carro. Eu praticamente já tinha ultrapassado a rua”.
Comentários