Caminhoneiro morto preso às ferragens do cavalinho

Um caminhoneiro, cujo nome não foi divulgado, em função de que os documentos dele não foram encontrados, morreu nessa terça-feira (14) vítima de acidente de trânsito.
O fato ocorreu por volta de 3 horas da madrugada na BR-010 (Belém-Brasília), próximo ao município de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz.
Segundo informações, quem teria provocado o acidente foi o condutor da carreta carregada de carvão, que ia na frente da que estava sendo conduzida pela vítima, já que as duas trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Estreito/Imperatriz.
O caminhoneiro que conduzia a carreta de carvão brecou o veículo ao ter observado que tinha um pau atravessado na rodovia. A outra, que vinha logo atrás, engavetou na traseira. O cavalinho ficou todo destruído e o condutor teve morte instantânea, preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Imperatriz foi acionado e retirou o corpo do caminhoneiro, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontrava até o início da noite de ontem à espera de familiares, que seriam do Pará, para reconhecê-lo e liberá-lo.