Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), do 3º BPM, prenderam no fim da noite dessa segunda-feira (24) o caminhoneiro Luciano Pinheiro de Oliveira, fato ocorrido na Rua Coronel Manoel Bandeira, área central de Imperatriz.
Em poder de Luciano, os policiais militares apreenderam dois quilos e quinhentos gramas de maconha prensada, que estava enrolada em papel para presente, uma nova forma de tentar burlar a polícia. Luciano Pinheiro de Oliveira, que é paranaense e está residindo em Imperatriz há apenas 45 dias, disse que tinha comprado a maconha por R$ 800,00 de uma pessoa que ele não informou o nome.
Dois rapazes que se encontravam com Luciano foram conduzidos e arrolados como testemunhas. Um deles é usuário de maconha e o outro só estava acompanhando-o e se encontravam em local errado em hora errada.
Luciano Pinheiro de Oliveira foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
A prisão de Luciano só foi possível com o trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que fez todo o levantamento e monitoramento do acusado.
Este ano em Imperatriz já foram apreendidos mais de 200 quilos de entorpecentes, entre maconha e crack.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14941
Caminhoneiro é preso com mais de dois quilos de maconha prensada
A prisão aconteceu no fim da noite de segunda-feira, no centro de Imperatriz
Comentários