Corpo do caminhoneiro Glayson Costa com as mãos amarradas para trás
Caminhão onde o corpo foi encontrado

Um caminhoneiro que transportava bebidas foi encontrado morto no interior do caminhão na cidade de Lajeado Novo, distante 192 km de Imperatriz. Glayson Costa Santos estava com as mãos e os pés amarrados. O caminhão estava todo revirado.
A polícia, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados por meio de denúncia de populares que acharam estranha a demora do caminhão no local, o qual estava estacionado em frente a um posto de combustíveis localizado às margens da BR-226, perímetro urbano de Lajeado Novo.
Segundo populares, o caminhão foi estacionado por volta de 22 horas de quinta-feira (22), e somente nessa sexta-feira (24) é que, ao olharem para dentro da cabine do veículo, viram o caminhoneiro amarrado e já sem vida.
As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Porto Franco e a primeira linha de investigação é de que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Glayson Costa Santos se encontra no Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz à espera de familiares para resgatá-lo depois de serem feitos os procedimentos legais.