Cavalinho Volvo roubado e recuperado em Imperatriz

Policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM recuperaram na noite desta quinta-feira, 11 de abril, por volta de 20h30, o cavalinho marca Volvo, modelo FH-5-40, cor branco, ano 2014, que havia sido tomado de assalto na cidade de Sítio Novo, distante 100 km de Imperatriz, acerca de uma semana atrás. 

O cavalinho foi encontrado em um lava jato, localizado na Rua Coroatá, Vila Cafeteira, deixado segundo os lavadores, por um homem, que eles não souberam declinar o nome. 
O cavalinho foi apreendido e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, e no fim da tarde de ontem foi levado para o Instituto de Criminalística-ICRIM, onde será submetido à perícia técnica, para depois ser restituído ao legítimo dono, que segundo informações reside na cidade de Uruaçu, estado de Goiás.
Um representante do dono do cavalinho informou à reportagem de O PROGRESSO, que tinha duas carretas acopladas ao caminhão, que se trata de um bi-trem. O homem informou que uma das carretas já foi localizada, faltando uma, que ainda está sendo procurada. As carretas estavam vazias, ou seja, não tinham cargas quando do assalto.
Os três homens detidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntos com o caminhão, após análise técnica do delegado plantonista, Charles Gomes da Silva, de que eles não tinham qualquer envolvimento na ação criminosa e foram liberados.