A Polícia Militar conseguiu recuperar o caminhão Volvo FH-440, cor branca, placa PEW-1853 de Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, fato ocorrido na madrugada desse domingo (19).
O caminhão foi encontrado abandonado no Parque Ayrton Sena, nas proximidades da Faculdade de Imperatriz (FACIMP).
Segundo informações da polícia, o veículo foi tomado de assalto na última quinta-feira (16), na cidade de Caxias, e seria entregue em Imperatriz.
Após ficar sabendo do roubo, a Polícia Militar de Imperatriz passou a realizar diligências, ocasião em que o veículo foi visto trafegando na marginal direita da BR-010, próximo ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira.
Os militares passaram a realizar uma perseguição e o condutor, ao observar os policiais militares, empreendeu velocidade. Quando os militares encontraram o caminhão abandonado no Parque Ayrton Senna, o condutor já tinha fugido para o matagal e até o início da noite dessa segunda-feira (20), não tinha sido localizado e preso.
Na cabine do caminhão, foi encontrada uma CNH em nome de Givanilson Ferreira da Silva Filho, que é irmão do condutor do caminhão, cujo nome a polícia está mantendo em sigilo. Givanilson chegou a ser conduzido, mas foi imediatamente liberado, já que conseguiu provar que nada tinha a ver com o roubo. A Polícia, até por uma questão de investigação, além de não informar o nome do condutor do caminhão, não informou também os detalhes do depoimento de Givanilson, principalmente na questão de como a CNH dele foi parar na cabine do caminhão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14484
Caminhão roubado em Caxias é recuperado em Imperatriz
O condutor do veículo conseguiu fugir do cerco policial entrando em um matagal no Parque Ayrton Sena
Comentários