O caminhão Mercedes Benz, cor branca, modelo LS-1634, que se envolveu em um acidente ocorrido no fim da noite da última terça-feira (5), no perímetro urbano de Imperatriz, é produto de furto.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tinha a placa fria e foi furtado quando se encontrava em um posto de combustíveis na cidade de Araguaína-TO, no último domingo (3).
No acidente, que aconteceu na BR-010, entre o Posto Fiscal da Sefaz e o Posto de Combustíveis Morada do Sol, morreu na hora a vendedora Rosilene Coelho Pereira, 31 anos, que era moradora da Rua Saraiva, 311, no município de Davinópolis. Ela deixou dois filhos menores e estaria separada.
Segundo a PRF, o caminhão vinha na contramão e se chocou violentamente com o Celta, que era conduzido pelo industrial Rodrigo Costa Andrade, 29 anos, proprietário de uma fábrica de carrocerias em Davinópolis, onde também é morador.
O automóvel ficou totalmente destruído. Rosilene Coelho Pereira ficou presa às ferragens e para retirar o corpo foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros. Rodrigo Costa Andrade foi socorrido, consciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, e não corre risco de morte. O condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu, pois além de ter provocado o acidente, estava conduzindo um caminhão com registro de furto.
O caminhão se encontra no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde após ser submetido a perícia será restituído ao legítimo proprietário, que já se encontra em Imperatriz. O proprietário, que não quis se identificar, disse que o tacógrafo do caminhão foi furtado, já que o veículo ficou no local do acidente durante toda a noite e somente na manhã de ontem foi levado para o ICRIM.
Comentários