Caixa eletrônico foi destruído pelo fogo e o teto desabou
Fiat Pálio usado na ação criminosa e abandonado no Cacauzinho

Pela quinta vez, caixas eletrônicos de autoatendimento do Bradesco na cidade de Davinópolis foram alvos de bandidos.
Na madrugada dessa quinta-feira (17), munidos possivelmente de dinamite, bandidos tentaram explodir os dois caixas. Entretanto, por motivo ainda desconhecido, ao invés de explodir, um dos caixas apenas se incendiou. Com a ação do fogo, o teto de PVC desabou. O caixa ficou todo fumaçado, mas - segundo informações da polícia - -os bandidos não conseguiram roubar nada.
Sem obterem êxito na ação criminosa, os bandidos fugiram e levaram um homem que passava no local, o qual, segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson, seria usuário de droga.
Os bandidos, cujo número não foi informado, foram resgatados por um comparsa que conduzia o Fiat Pálio cor prata, placa OMA-6771 Belo Horizonte-MG, de propriedade da empresa RM-Telecom – prestadora de serviços da Oi – e que havia sido tomado de assalto no fim da semana passada.
O veículo foi encontrado abandonado pela Polícia Militar no Cacauzinho. No interior do carro, foram encontrados um pé de cabra e uma alavanca, equipamentos usados para arrombamentos.
O homem levado como refém foi deixado na Vila Fiquene. Até o início da noite dessa quinta-feira, a polícia não tinha pistas dos bandidos.
No início do mês, o caixa de autoatendimento do Banco do Brasil de Davinópolis foi explodido por bandidos. Existe a suspeita de que podem ser os mesmos que retornaram nessa ação criminosa cujo alvo foi o Bradesco.