Caixa eletrônico do Bradesco de Brejão estourado

A ação criminosa aconteceu por volta de 3 horas da madrugada dessa terça-feira (17), por quatro elementos que teriam chegado na cidade de São Francisco do Brejão conduzindo motocicletas.
Como sempre acontece, os bandidos chegaram na cidade, explodiram os caixas, roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada e fugiram.
Na cidade de São Francisco do Brejão não há delegacia de Polícia Civil. Tem apenas três policiais militares que são lotados na 5ª Cia. Independente, com sede em Açailândia.
Os quatro bandidos ainda não foram identificados. Ontem, o delegado regional de Açailândia, em contato com O PROGRESSO, disse que ainda não tinha conhecimento do caso.
O único caixa eletrônico do Bradesco em Brejão havia sido abastecido na sexta-feira (14) em função de uma vaquejada que aconteceu na cidade no último fim de semana. Entretanto, por problemas técnicos, ficou sem funcionar no sábado (15) e domingo (16).
Certamente, os bandidos sabiam do abastecimento feito e do problema técnico e constataram que havia ainda muito dinheiro, pois ninguém tinha sacado qualquer quantia devido ao problema.
Segundo informações, essa foi a quarta vez que o caixa eletrônico do Bradesco em Brejão foi estourado.
Até o início da noite dessa quarta-feira, os bandidos ainda não tinham sido localizados e presos.