Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (17) o cadáver de um homem em adiantado estado de putrefação, fato ocorrido na Rua Tupinambá, bairro Jardim São Luís, em Imperatriz.
O homem foi identificado por Valdir Carvalho, 52 anos. O corpo foi encontrado atravessado em uma rede no quarto de uma casa. De acordo com os primeiros procedimentos, tinha três dias que ele havia falecido.
Segundo informações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), inicialmente a morte de Valdir Carvalho está sendo considerada como natural, tendo em vista que, a princípio, não foi encontra nenhuma lesão. Entretanto, a definição da causa da morte somente ocorrerá após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Policiais do 14° BPM, alertados por populares foram até ao local e constataram a veracidade do fato. Fizeram contato com o Instituto de Criminalística (ICRIM) e Instituto Médico Legal (IML). O corpo, após ter sido submetido a perícia, foi removido para o IML, onde se encontra à disposição de familiares. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Valdir Carvalho era natural da cidade de Boa Viagem (CE).
Publicado em Polícia na Edição Nº 16488
Comentários