Francisco Pereira dos Santos foi preso
Josemir Amorim foi morto com uma facada na barriga

Uma cachaçada terminou em tragédia na cidade de Davinópolis, no fim da tarde do último domingo (14). Por causa de uma fatia de melancia, Francisco Pereira dos Santos matou Josemir Costa de Amorim, depois dos dois discutirem e ter se agredido mutuamente.  

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e tirou uma fatia da melancia, fato que Francisco não gostou, e os dois, já em estado avançado de embriaguez alcoólica, se desentenderam e foram às vias de fato.
As pessoas separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavá-lo na pia. Nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com um golpe de faca na barriga. Josemir não resistiu e morreu próximo ao local onde ocorreu o crime. 
Francisco foi preso por policiais militares da Guarnição de Serviço de Davinópolis (14 BPM) e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, delegado Carlos César Andrade, por crime de homicídio qualificado, nos termos do artigo 121,§ 2°, item II (motivo fútil) e IV (sem dar chance de defesa à vítima) do Código Penal, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Na manhã desta segunda-feira Francisco foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça.