Edison Silva e Silva foi autuado em flagrante por receptação
Caminhão caçamba recuperado em Imperatriz

Policiais civis, sob o comando do próprio delegado regional Assis Ramos, recuperaram na manhã dessa quarta-feira (29) um caminhão tipo caçamba, que havia sido furtado por volta de 20h38 na cidade de Araguaína, estado de Tocantins, distante 250 km de Imperatriz.
O caminhão Mercedez Benz, modelo L-1620, cor cinza, placa MWQ-1897 Muricilândia, estado de Tocantins, foi furtado quando se encontrava estacionado em um canteiro de obras em Araguaína.
Segundo o proprietário da empresa “Diretriz Engenharia”, Leonicio Dias de Sousa, também proprietário da caçamba, o veículo foi retirado do canteiro de obras no momento em que o local não tinha vigilante, que estava doente. O furto do caminhão só foi observado na manhã de ontem, ocasião em que o fato foi comunicado à polícia em Araguaína. Esta, por seu turno, entrou em contato com a polícia em Imperatriz.
Monitorado via satélite, o caminhão chegou ao local onde foi encontrado na manhã de ontem, por volta de 23h30. O veículo estava estacionado no pátio de uma serraria localizada na Avenida Industrial, na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. Os policiais encontraram também no local um Corola, cor preta, placa NWI-4120 Porangatu (GO), sendo que o mesmo será alvo de perícia para que seja definida sua procedência.
No local, foi preso Edison Silva e Silva, 30 anos, e conduzido para a Delegacia de João Lisboa, onde foi autuado em flagrante delito por crime de receptação pelo delegado Jarbas Marinho, titular daquela delegacia.
Edison Silva e Silva responde a diversos processos por roubo à agência do BASA de Estreito, fato ocorrido em 2007, é condenado a 8 anos por crime de extorsão em Imperatriz, como também responde processos por roubo de veículos nos estados do Maranhão e Pará.