Cabo Guerreiro está preso no quartel do 3º BPM
Wanderson da Conceição foi a vítima

Policiais militares da Guarnição de Serviços da cidade de Davinópolis prenderam em flagrante, na madrugada de sábado, 3, o cabo reformado da Polícia Militar Roberval Guerreiro Pereira, o ‘Cabo Guerreiro’, de 47 anos.

O cabo é acusado de ter assassinado o homem identificado por Wanderson da Conceição Sousa, 28 anos, a tiros de pistola ponto 40, fato ocorrido na Rua Mensageiro da Paz, na cidade de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz.
Segundo informações do Sargento Oliveira, comandante da Guarnição da Polícia Militar de Davinópolis, que pertence ao 14º BPM, houve uma discussão entre o militar reformado e a vítima, que foi atingida por três disparos de pistola ponto 40, tendo morte instantânea. O motivo da discussão não foi informado.
O militar foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Gustavo Tavares por homicídio qualificado, sem dar chances de defesa à vítima e por motivo fútil. Ele foi levado para o quartel do 3º BPM, onde se encontra à disposição da Justiça.
Segundo informações, o ‘Cabo Guerreiro’ teria problemas psicológicos e há 19 anos foi aposentado por apresentar o problema. Esse não é o primeiro caso em Imperatriz de policiais militares  com problemas psicológicos que continuam usando pistolas. Crimes como esse já foram perpetrados em Imperatriz em outras ocasiões, sendo que em um deles foi morto o próprio colega do policial, em serviço.