O Cabo da Polícia Militar, Lucídio Barros Brito, lotado no 14º BPM, em Imperatriz, foi assassinado nesse domingo (30), quando participava de uma cavalgada no povoado Três Lagoas, no município de Lago da Pedra, distante 444 km de Imperatriz, na região oeste, no Vale do Pindaré.
O militar teria discutido com um homem que o alvejou com tiros nas costas. Lucídio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele iniciou carreira na PMM/MA em 2010 e depois de trabalhar alguns anos em São Luís, foi transferido para o 14º BPM.
O corpo do militar foi trasladado para Imperatriz, onde será sepultado no fim da tarde desta terça-feira, 2.
Procurado
O acusado do crime foi identificado, entretanto a Polícia não informou o nome, apenas a foto. Ele está foragido desde que ocorreu o crime e sendo procurado em todo o estado.
A Polícia Militar, através do comandante do 14º BPM, tenente-coronel Marigerson de Oliveira Brito Júnior, emitiu nota de pesar pela morte do policial.
Confira a nota
É com tristeza que o comando do 14° BPM, na pessoa do tenente Coronel Marigerson de Oliveira Brito Júnior, juntamente com toda tropa deste batalhão, anuncia e lamenta o falecimento do companheiro, Cabo PM Lucidio Barros Brito, exímio policial militar que teve sua vida ceifada quando se divertia em um evento na cidade de Lago da Pedra. O Cabo Lucídio trabalhou alguns anos na capital e foi transferido para Imperatriz, onde atualmente exercia suas funções como militar do 14° BPM. Lucidio tinha familiares em Lago da Pedra, onde estava usufruindo de sua folga no momento da tragédia. O 14° BPM se solidariza com a família e amigos. Que Deus o receba na santa paz Divina.
14° BPM Imperatriz-MA
CMD. Ten.Cel. Marigerson de Oliveira Brito Júnior
Comentários