O Cabo da Polícia Militar Enock de Sousa Farias teve o seu quadro de saúde agravado e foi submetido a mais uma cirurgia, a terceira em menos de um mês.
Segundo o irmão do Cabo Farias, Josué Farias, ele nunca saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Macrorregional. Segundo Josué, o problema maior agora é em relação ao pâncreas, que não está funcionando. Está soltando um líquido e esse é um sinal de que está se destruindo.
O Tenente Coronel Alberto Nasser, que é médico da PM em Imperatriz, disse que o estado de saúde do Cabo Farias é considerado crítico.
Cabo Farias foi esfaqueado no dia 18 de novembro, quando se dirigia para sua residência, no Parque do Buriti. O militar teria tentado reagir a um assalto praticado por dois homens em uma bicicleta, quando foi alvo das facadas, três ao todo. Na ocasião, os bandidos roubaram a pistola da vítima.
Dois elementos são os autores da ação criminosa. O maior, Bruno da Silva e Silva, 20 anos, foi preso e um adolescente foi apreendido no povoado Arraia, no município de Ribamar Fiquene.
Bruno se encontra à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Imperatriz, antiga CCPJ, enquanto o adolescente foi internado na Funac.
Comentários