O acidente foi às 7h da manhã desta sexta-feira (13), na BR-010 (Belém-Brasília), depois da barreira da Polícia Militar, sentido ao povoado Bananal.
O acidente teve o envolvimento da motocicleta Honda Titan, preta, conduzida pelo militar, e um veículo Gol, modelo Saveiro, vermelho, que era conduzido por José Januário da Silva, que foi conduzido por Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a Delegacia Regional de Polícia Civil, por suspeita de estar embriagado. Na colisão frontal, o cabo Alessandro Oliveira Nascimento, 22 anos, que era morador do Povoado Bananal, morreu na hora.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o local, onde realizaram os primeiros procedimentos, e em dez dias emitirão um laudo que vai apontar as causas do acidente.
Alessandro Oliveira Nascimento, que era lotado no 50º BIS em Imperatriz, estava se deslocando do Povoado Bananal para o trabalho. Outro militar, que não teve o nome revelado, vinha logo atrás e presenciou o acidente e, ao lado do colega de farda, demonstrou todo o seu desespero.
Alessandro Oliveira Nascimento era casado e deixa viúva e uma filha.
Neste trecho da BR-010, que fica em frente à Vila Davi II, vários acidentes já foram registrados.
Comentários