Cabo Farias recebeu duas perfurações no tórax

A ação criminosa aconteceu nessa sexta-feira (1), por volta de 16 horas, quando o policial militar, que estava de folga, seguia para sua residência, localizada no Parque do Buriti, próximo à Fest.

Segundo informações, os dois elementos, em duas bicicletas, anunciaram o assalto, momento em que o policial tentou reagir e foi esfaqueado no tórax. De acordo com relatos, ele recebeu duas perfurações. Além de ter sido esfaqueado, o Cabo Enock Sousa Farias, o Cabo Farias, que é lotado no 3º BPM, teve a pistola ponto 40 roubada.
Depois de praticarem o assalto, os dois bandidos deixaram as bicicletas, que foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e tomaram a motocicleta Honda Bros, cor preta, placa OIS-6898 Imperatriz, e fugiram. Os dois bandidos são menores de idade, um deles conhecido da polícia.
Todas as viaturas em serviço na tarde de ontem foram acionadas e realizaram diligências em bairros da cidade, mas até o fechamento dessa edição ainda não tinham logrado êxito em apreenderem os dois menores.
O Cabo Farias foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência. Segundo informações, o estado de saúde do policial é grave.