Mais um acidente na Rodovia Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, desta feita na altura da sede da TV Nativa, foi registrado, fato ocorrido por volta de 10h30 deste sábado.
No acidente, se envolveram a motocicleta Honda CG150, cor vermelha, placa HPT-6124 Imperatriz, que era pilotada pelo Cabo Josemar, da Polícia Militar e a caminhonete S-10, cor prata, placa OIU-1311 Imperatriz, pertencente a empresa Jabs Alto Falantes, e que estava sendo conduzida por João Batista Alves dos Santos.
Segundo informações do Sargento Amaral, que esteve no local do acidente, onde tomou as primeiras providências, motocicleta e caminhonete, vinham trafegando no mesmo sentido, ou seja JoãoLisboa-Imperatriz.
O acidente aconteceu quando o Cabo Josemar, tentou fazer uma conversão da direita para a esquerda. Nesse momento a caminhonete se chocou contra a motocicleta, que caiu e o condutor o Cabo Josimar, fraturou a perna e o braço esquerdo, além de outras lesões pelo corpo. Ele foi socorrido e levado inicialmente para o Hospital Municipal de Imperatriz o Socorrão.
Com o choque contra a motocicleta, o condutor da caminhonete perdeu o contrôle da direção da mesma, que subiu no canteiro e derrubou uma placa indicativa de sinal de trânsito, que ficou destruida. João Batista Alves dos Santos, saiu ileso do acidente. A caminhonete e a motocicleta, ficaram com danos materiais de grande monta. A motocicleta ficou praticamente destruída com pedaços espalhados pela via, que foi interditada por cerca de 2 horas, para que a perícia pudesse fazer o seu trabalho.
Os laudos que vão apresentar as causas do acidente e quem está certo ou errado, serão deferidos em 15 dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14678
Cabo da PM fratura perna e braço em acidente na Pedro Neiva de Santana
O acidente que aconteceu neste sábado ás 10h30, envolveu a motocicleta do militar e uma caminhonete S-10 da empresa Jabs Alto Falantes
Comentários