Um homicídio foi registrado na madrugada dessa quarta-feira, 25. A vítima foi o cabeleireiro Jefferson Ferreira Barbosa, 21 anos, que era morador da Rua H, quadra 16, casa 38, no residencial Sebastião Régis, área periférica de Imperatriz.
O homicídio é o 6º ocorrido em Imperatriz neste mês de abril e o de número 45 do ano.
Segundo informações da mãe da vítima, o autor dos disparos que atingiram Jefferson foi um homem que chegou ao local em um automóvel de cor verde, sendo que outras características não foram informadas, tendo em vista que o crime ocorreu por volta de 1h30, ocasião em que a vítima e uma vizinha se encontravam na porta da casa dela. Segundo a mãe de Jefferson, Maria do Socorro Ferreira Barbosa, ele era homossexual e também usuário de droga.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o crime e trabalha em duas linhas de investigação. Crime de homofobia ou acerto de contas por alguma dívida de droga. “Abrimos o inquérito, vamos ouvir pessoas da família e vizinhos para que possamos chegar ao assassino”, disse Dr. Praxisteles.
Comentários