Em menos de 24 horas, brigas em família levaram duas pessoas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, sendo uma em estado grave.
O primeiro caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (10), tendo como vítima Israel Pereira da Silva, que levou três golpes de faca desferidos pelo primo, Antonio Carlos Borges da Silva.
O fato ocorreu na Rua Manaus, Vila Brasil, na periferia de Imperatriz. Antonio Carlos foi preso meia hora depois de cometer o crime, pela Polícia Militar, quando tentava sair do bairro.
O segundo caso aconteceu nessa terça-feira (11), na Rua A, bairro Vila Ipiranga, também na periferia. A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Flávio, enquanto que o acusado foi identificado por Reis Falcão. Segundo informações, a rixa entre os dois teria ocorrido em função de que Flávio teria cobrado de Reis Falcão um saco de cimento que ele lhe devia.
Flávio foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra internado. Ele foi atingido com três tiros, nos braços e abdômen.
Reis Falcão fugiu do bairro conduzindo uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14951
Comentários