O uso obrigatório de máscaras para acesso a um hipermercado causou uma tragédia na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Uma funcionária morreu com uma bala no pescoço disparada por um funcionário que tentava conter um cliente sem máscara
Uma confusão provocada por um cliente que se recusou a usar máscara para entrar em um hipermercado acabou em tragédia. O tumulto causou a morte de uma funcionária de um hipermercado de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (28).
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "um cliente do hipermercado tentava entrar no estabelecimento por volta das 15h30 sem usar o equipamento de proteção, mas foi impedido pelo segurança do local. Segundo o diretor-geral de segurança do município, Antonio dos Santos de Souza, o funcionário acabou atirando contra o cliente após ambos entrarem em luta corporal na porta do estabelecimento."
A matéria ainda informa que "o tiro acertou o cliente na região abdominal e também o pescoço de uma funcionária de 45 anos do hipermercado, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O cliente foi atendido por uma ambulância do Siate e precisou ser levado de helicóptero da Polícia Militar para um hospital de Curitiba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O segurança do hipermercado foi preso, segundo Souza."
Comentários