O caso aconteceu na noite do último domingo (15), na Beira Rio em Imperatriz, durante uma briga generalizada entre vários jovens.
Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
A vítima, identificada por Mariano Sena, sofreu três perfurações por arma branca (faca), quando tentou defender um amigo que estava sendo espancado por um grupo de adolescentes.
O jovem Mariano Sena foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.
Os quatro adolescentes levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, foram ouvidos, assinaram um termo de responsabilidade e foram liberados mediante a presença de familiares.
Santa Rita
Outra tentativa de homicídio foi registrada em Imperatriz, desta feita no bairro Santa Rita, fato ocorrido sábado passado. A vítima foi Weverton Araújo dos Santos, 24 anos, que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e se encontra em observação.
Segundo informações, Weverton estava trafegando por uma avenida no Santa Rita conduzindo uma motocicleta, quando foi atingido a tiros por desconhecidos. Weverton tem passagens pela polícia e a tentativa de homicídio por acerto de contas não está descartada.
Comentários