Paulino da Silva foi preso e autuado em flagrante
João Neto levou uma facada no tórax e não resistiu

O primeiro homicídio em Imperatriz em 2017 aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (3), no bairro Nova Imperatriz. Os irmãos Paulino da Silva, 42 anos, e João Barbosa Silva Neto, 29 anos, se desentenderam por volta de 22h30 dessa terça-feira. Paulino, que segundo informações estava sob efeito etílico, levou um golpe de capacete desferido por João Neto e revidou dando uma facada no tórax de Neto, que ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas morreu ao dar entrada no Socorrão.

Segundo relato de familiares, Paulino da Silva, que foi preso logo após cometer o crime, é morador do povoado ‘Sete Barracas’, no município de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, e todas as vezes que vem a Imperatriz se embriaga e não consegue se controlar, criando caso com todas as pessoas. Inclusive, já teria agredido a própria mãe. Os dois irmãos tinham um histórico de discussões, principalmente porque Paulino maltratava os pais todas as vezes que vinha a Imperatriz.
Paulino da Silva, que é lavrador, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado. Na manhã dessa quarta-feira, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPR-I, onde se encontra à disposição da Justiça.
O corpo de João Neto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da madrugada de ontem para familiares.