Mateus Lima Leal, elemento de alta periculosidade conforme a polícia
Welson Cardins Gonçalves tinha passagens pela polícia

Morreu por volta de 10 horas desta quarta-feira (6) o homem identificado por Welson Cardins Gonçalves, 23 anos, conhecido por “Popeye”, um dos quatro que foram esfaqueados na área da Beira Rio, fato ocorrido no fim da noite desta terça-feira. 

O crime foi durante confronto entre membros de facções rivais, com quatro homens esfaqueados e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Welson Cardins Gonçalves acabou morrendo. 
Além de Welson, que tinha várias passagens pela Polícia, por crimes diversos, já que ele era “clínico geral”, como diz no jargão policial, foram esfaqueados também David Feitosa de Sousa, 23 anos, Lucas de Almeida Chaves, 22 anos, e o adolescente de 16 anos, D.S.C. Os três ainda se encontram internados no Socorrão,  mas não correm risco de morte. Todas as vítimas foram atingidas no abdômen. 
Suspeito preso  - Policiais do 3° BPM que estavam no local diligenciaram e prenderam o suspeito do crime, Mateus Lima Leal, de 18 anos. Com o suspeito os policiais da Força Tática apreenderam o canivete com o qual ele praticou o crime, além de um celular e duas chaves. 
Mateus Lima, segundo a polícia, é membro do Comando Vermelho-CV, enquanto que as vítimas são do Primeiro Comando da Capital-PCC. 
A princípio, Mateus Lima Leal havia sido autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Entretanto, no início da tarde desta quarta-feira (6) o delegado Gustavo Tavares comunicou à justiça a morte de Welson Cardins Gonçalves e Mateus Lima Leal foi denunciado por homicídio e tentativa de homicídio.  
Welson Gonçalves tem uma tatuagem do diabo em uma perna e no peito tem o nome de Jesus Cristo.
Ele já se encontra preso em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, à disposição da justiça.