O crime foi registrado por volta de 9h20 do último domingo (2), tendo como vítima o trabalhador braçal identificado por Raimundo da Conceição, 41 anos, que era morador da Rua Topázio, casa 7, quadra 1, no Habitar Brasil.
O caso aconteceu na Rua da Caema, no Habitar Brasil, e foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta. Raimundo foi alvejado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo, morrendo instantaneamente.
A Polícia Civil ainda não tem qualquer pista que possa levá-la aos matadores de Raimundo da Conceição, bem como quais foram os motivos do crime.
Segundo o que foi apurado até agora, existe a suspeita de que Raimundo da Conceição tenha sido morto por engano. Moradores do Habitar Brasil que o conheciam informaram à polícia que ele, até prova em contrário, não tinha rixa com ninguém. “Ele não mexia com ninguém”, disse uma moradora da comunidade.
O caso, que foi registrado no Plantão Central, foi repassado na manhã de ontem para a delegacia do quarto distrito, onde está sendo investigado.
Comentários