Tainara teve o corpo 100% queimado

Uma tragédia aconteceu por volta de 7h30 do último sábado (13), no residencial JP, localizado na Rua Nova, nº 10, no Parque Alvorada I, periféria de Imperatriz.
Um botijão de gás explodiu, destruiu uma casa e deixou a mulher Tainara Silva de Sousa, 18 anos, com 100% do corpo queimado.
O marido dela, identificado apenas pelo prenome de Renato, que é recruta do 50º Batalhão de Infantaria e Selvas (50º BIS), teve queimaduras levas nas costas e na perna direita.
Tainara Silva de Sousa, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), daquele nosocônio, em estado grave.
Ontem familiares da jovem, fizeram apelo pedindo ajuda, para que ela possa ser removida para o hospital de queimados em Goiânia.
Segundo Renato, tudo aconteceu quando Tainara foi ligar o fogão, para esquenter leite. Quando ela ascendeu o fogo, aconteceu a explosão e a jovem não teve como escapar. Teve o corpo todo queimado. Com a explosão, a casa foi pelos ares e ficou totalmente destruída. O recruta, não sofreu queimaduras mais graves, porque no momento da explosão, estava no banheiro.
A casa é formada apenas de um quarto com banheiro e a sala, onde também é a cozinha, que ficou tudo destruido. “Tudo foi muito rápido”, disse Renato.
Há a suspeita de que houve escapamento de gás, que não foi percebido por Tainara, e por isso, quando ela foi ascender o fogão, houve a explosão.