A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, iniciou nesta quinta-feira (13) as investigações para apurar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), de que foi vítima o borracheiro Manoel Barbosa Pinto, de 48 anos.
Manoel Barbosa, que era borracheiro de profissão, mas também proprietário do ‘Esquinão Bar’, localizado na Avenida Silvino Santis, reagiu a um assalto praticado por dois elementos em uma motocicleta Honda Biz e foi baleado. Morreu quando era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, pela própria ambulância do SAMU. O crime aconteceu por volta de 21 horas desta quarta-feira.
Os dois elementos suspeitos da ação criminosa roubaram uma Honda Biz na Vila Cafeteira e saíram praticando arrastões, tomando celulares, dinheiro e tudo que encontravam pela frente, até chegar ao ‘Esquinão Bar’, onde assassinaram Manoel Barbosa. E pelas características, se tratam de menores.
A Polícia Militar caiu em campo, mas até o início da noite de ontem os autores do crime ainda não tinham sido encontrados.
Esse foi o segundo homicídio de julho em menos de 24 horas e o 57° de janeiro até agora.
Comentários