Corpo de Joelson Freitas Silva resgatado na tarde de ontem

Militares do Corpo de Bombeiros, do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de Imperatriz, resgataram, no fim da tarde dessa terça-feira (17), do rio Tocantins, o corpo do jovem Joelson Freitas da Silva, 24 anos, que era morador da Rua Rui Barbosa, entre São Francisco e João Paulo II, Vila Lobão.

O corpo de Joelson, segundo informações dos bombeiros, foi encontrado a cerca de 20 km do centro de Imperatriz, próximo à fábrica da Suzano Papel e Celulose. Os bombeiros informaram que o corpo estava praticamente perfeito, com apenas um hematoma nas costas, que pode ser do impacto com a água.
Joelson Freitas da Silva se jogou da ponte Dom Fellippe Gregory no início da noite de segunda-feira (16) e afundou. Devido já ser noite, somente no dia seguinte é que os bombeiros iniciaram as buscas.
Esse foi o quarto caso este ano de pessoas que tiraram a própria vida pulando da ponte que liga o Maranhão ao Tocantins.
Nem mesmo a família soube explicar a razão do gesto extremo cometido por Joelson, pois ele era um jovem aparentemente tranquilo, que gostava de se divertir e tinha um vasto círculo de amigos na Vila Lobão e em outros bairros da cidade.
O corpo foi removido do Porto da Balsa para o Instituto Médico Legal (IML) por uma viatura de uma das funerárias da cidade, tendo em vista que os dois rabecões estão com problemas mecânicos.