Por volta de 16 horas dessa segunda-feira (21), mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram do rio Tocantins o corpo do montador Geneildo Tiago Dias, 28 anos, que era morador da Rua D. Pedro II, no Bacuri.
O corpo de Geneildo, que era de Mucuri, cidade localizada no sul da Bahia, foi encontrado debaixo da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, no lado maranhense, a cerca de 50 metros da margem.
Geneildo era montador e trabalhava em uma empresa prestadora de serviços para a Suzano Papel e Celulose e tinha saído de casa por volta de 15 horas do último domingo (20) para se divertir com amigos no rio Tocantins, onde acabou sendo tragado pelas águas do caudaloso rio, morrendo afogado. O corpo estava submerso, próximo de onde tem umas redes de pesca armadas. Os bombeiros iniciaram as buscas ainda no domingo e retomaram ontem.
O Tenente Coronel Wibirajá Figueiredo, comandante do 3º GBM, mais uma vez fez alerta às pessoas que vão para o rio Tocantins. “Todo cuidado é pouco. Tem de tomar muito cuidado para que tragédias como essas não voltem a acontecer”, alertou.
O corpo de Geneildo Tiago Dias foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizadas os procedimentos legais antes de ser liberado para familiares.
Comentários