Aconteceu na última terça-feira (29) o julgamento do Sargento reformado do Corpo de Bombeiros, Carlos Augusto Sousa Reis, 49 anos, acusado de homicídio ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2012.
A vítima foi o borracheiro Raimundo Nonato, que foi assassinado em um bar no povoado Camaçari, mesmo lugar onde se encontrava o acusado. De acordo com a polícia, não houve motivação para o crime. Carlos Augusto estava embriagado na ocasião e após o crime fugiu para João Lisboa, onde foi preso quando se encontrava bebendo em outro bar.
Carlos Augusto Sousa Reis, conhecido por ‘Sousão’, foi preso, autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, ficou algum tempo no Quartel do 3º BPM e depois ganhou o direito de responder ao crime em liberdade.
No julgamento dessa terça-feira (29), realizado no Fórum Henrique de La Rocque, em júri presidido pelo juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Carlos Augusto Sousa Reis foi condenado a 19 anos e 3 meses de reclusão. Entretanto, ganhou o direito de recorrer da sentença em liberdade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14992
Bombeiro militar reformado é condenado a 19 anos e 3 meses de reclusão
Carlos Augusto Sousa Reis, 49 anos, teve o benefício de recorrer da condenação em liberdade
Comentários