Kaíque se encontra em observação no Socorrão

A Polícia ainda não tem pistas que possa levá-la ao bombeiro civil, cujo nome não foi divulgado, que no início da tarde de terça-feira (14) tentou matar o mecânico de motos identificado apenas por Kaique, que levou um tiro de revólver calibre 38 no peito esquerdo. Kaique foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e se encontra com o estado de saúde estável.

Segundo o que foi informado pelo 3° BPM, o bombeiro civil foi até a oficina de moto da vítima, localizada no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Oswaldo Cruz, no Bacuri, onde acusou um funcionário de ter roubado um celular. Kaíque teria saído em defesa do seu funcionário, dizendo que o jovem é honesto e que poria a  mão no fogo por ele. O bombeiro não teria gostado da defesa da vítima a favor do funcionário e houve discussão. Isso fez com que o bombeiro fosse em sua casa, onde pegou um revólver e voltou até a oficina, onde disparou contra Kaíque e fugiu em uma motocicleta Biz.
O bombeiro, que ainda não teve o nome informado, está sendo procurado e pode ser preso a qualquer hora, ou até mesmo se apresentar espontaneamente.