Marcos Nascimento Silva foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no Socorrão

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), abriu inquérito para apurar mais um crime de homicídio em Imperatriz, o quarto nesse mês de outubro.

A vítima foi o homem identificado por Marcos Nascimento Silva, 33 anos, que era conhecido por ‘Boião’. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça, quando se encontrava na Rua Projetada I, bairro Bacuri. Foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde não resistiu e veio a óbito.
“Boião”, segundo informações, estava residindo atualmente no estado do Tocantins e tinha vindo para Imperatriz, ontem. Ele foi alvejado por volta de 7h30 e faleceu às 8h50, no Socorrão. 
A equipe de policiais da DHPP ainda não tem informação que possa levá-la ao autor do crime. A princípio, o crime pode ter sido vingança, tendo em vista que ‘Boião’ era acusado de ter cometido um homicídio em Imperatriz. A vítima teria sido um gesseiro, fato ocorrido em 2013. 
Um outro homem, que não teve o nome divulgado, também foi baleado na manhã desta terça-feira, na Rua Henrique Dias, Bacuri. Ele foi socorrido, submetido a cirurgia de urgência e se encontra na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.