Mais um crime com características de ter sido por encomenda, ou de pistolagem, foi registrado na região tocantina, desta feita na zona rural do município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz. A vítima foi o boiadeiro Josimar Pereira da Silva Filho, 33 anos, que foi assassinado na noite da última segunda-feira (21), por volta das 21h.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO por policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Senador La Rocque, que tem como comandante o Cabo Osvaldino, o boiadeiro Josimar Pereira, que vivia de compra e venda de gado na região, foi assassinado com seis tiros quando se deslocava do povoado Centro do Toinho para o povoado Pingo de Ouro, local onde a vítima residia, na zona rural de Senador La Rocque.
A polícia informou, ainda, que segundo informações colhidas no local do crime, os suspeitos de praticarem o homicídio estavam numa motocicleta.
O crime foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, mas a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos assassinos.
Comentários