Corpo de Edmilson Nascimento Sousa no local onde ocorreu o crime

O crime de que foi vítima o pedreiro Edmilson Nascimento Sousa, 33 anos, também conhecido por ‘Negão’, que era morador da Rua Rio Grande do Norte, Santa Rita, aconteceu no último sábado (9), por volta de 20h30.
Edmilson Nascimento foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, atingindo-lhe o coração, desferida pelo homem com quem bebia desde cedo. Segundo informações da Polícia Militar, vítima e algoz começaram uma discussão. Os dois, que estavam na casa da vítima, saíram para a rua, ocasião em que Edmilson foi golpeado com uma única facada em cima do peito esquerdo, tendo morte no local.
O acusado do crime fugiu em uma motocicleta quando percebeu que Edmilson estava morto. A mulher e as duas filhas do acusado saíram da casa logo em seguida. Policiais que foram ao local para preservarem a cena do crime encontraram a faca usada pelo assassino, a qual foi entregue aos peritos.
Esse foi o sexto homicídio registrado em Imperatriz em maio, elevando para 40 o número desse tipo de crime na cidade em 2015. Mesmo assim, houve uma redução de 20 casos em relação ao mesmo período do ano passado, ocasião em que foram registrados 60 homicídios.