Mauro Sérgio morreu no local do crime

O excesso de bebida alcoólica foi o responsável pelo registro do segundo homicídio do mês de maio em Imperatriz. Desta feita, ocorrido no Parque Santa Lúcia.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu por volta de 11 horas desse domingo (5), em meio a uma bebedeira.
Segundo os militares, três “amigos” estavam bebendo cachaça debaixo de uma mangueira na Rua São Francisco, próximo ao Jardim Canossa, localizado no Parque Santa Lúcia, bairro da periferia de Imperatriz.
Já em alta escala de embriaguez alcoólica, foi iniciada uma discussão, momento em que um dos “amigos” de Mauro Sérgio desferiu duas facadas na vítima, que morreu no local, sem que houvesse tempo de socorro. As facadas fatais atingiram Mauro Sérgio no pescoço e no tórax.
Os pais de Mauro informaram que ele não tinha passagens pela polícia, mas gostava de andar com maus elementos. Os pais davam conselhos, entretanto ele não atendia.
A Polícia Militar já levantou os nomes dos dois elementos que estavam bebendo com Mauro Sérgio, mas não foram informados.