Nelson morreu de joelhos após receber vários golpes de faca

Foi registrado, no início da noite dessa sexta-feira (19), o sétimo homicídio em Imperatriz neste mês de janeiro. O crime aconteceu no Parque Sanharol, na periferia de Imperatriz.

Segundo informações de policiais do 14º BPM que foram atender à ocorrência, vítima e autor do crime estavam bebendo desde o início da tarde de ontem na residência da vítima.
Já com teor alcoólico acima do normal, teriam se desentendido e a vítima, que foi identificada até o encerramento dessa edição apenas pelo prenome de Nelson, recebeu várias facadas, vindo a óbito no local. Segundo a polícia, o suspeito de ter assassinado Nelson seria um amigo, que costumava frequentar a casa dele.
Os policiais militares interditaram o local, guardando a cena do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística - ICRIM, que determinaram a remoção do corpo de Nelson para o Instituto Médico Legal - IML, de onde será liberado para familiares após os procedimentos legais.
Na segunda-feira, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai iniciar as investigações para apurar o crime.