O sétimo assassinato em dez dias neste mês de outubro foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (10). A vítima foi o estivador Francisco Roberto Lourenço de Sousa, de 30 anos, que era morador da Rua Paulo Rodrigues, 255, Vila Cafeteira.
Por volta de 21 horas dessa quarta-feira (9), durante uma discussão em meio a uma bebedeira em um condomínio localizado na Rua Aquiles Lisboa, entre Paraíba e Pernambuco, na área do Mercadinho, Francisco Roberto recebeu uma profunda facada no abdômen. Foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu e veio a óbito por volta de 1h40 dessa quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, no condomínio estavam bebendo, além da vítima, um homem identificado apenas pelo prenome de Maurício e Anderson da Silva Paiva, 19 anos, morador da Rua 13, Parque São José, que é acusado de ter sido o autor da facada que matou Francisco Roberto. Segundo informações, todos - já em estado de embriaguez alcoólica - discutiram em função de que Francisco Roberto teria ficado irritado porque teriam mexido com a mulher dele.
Anderson da Silva Paiva foi preso por volta de 6h50 da manhã dessa quinta-feira (10), na casa dos pais no Parque São José, pelos soldados da Polícia Militar, Dauvane e Rangel, quando ainda dormia. O jovem confessou o crime.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue ao delegado Fairlano Aires de Azevedo, do 1º Distrito Policial, e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A pena prevista para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de reclusão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14828
Bebedeira acaba em assassinato no Mercadinho
A vítima foi o estivador Francisco Roberto Lourenço de Sousa; o acusado do crime, Anderson da Silva Paiva, foi preso na manhã de ontem
Comentários