Kaleo Feitosa Muniz morreu após ser esfaqueado três vezes

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, comandada pelo delegado Praxisteles Martins, iniciou nessa quinta-feira as investigações para apurar mais um homicídio ocorrido em Imperatriz. O nono de novembro e o de número 99 de janeiro até agora.

A vítima, desta feita, foi Kaleo Feitosa Muniz, 20 anos, morto a golpes de faca na Rua Castelo Branco, bairro da Caema, na área portuária de Imperatriz.
O PROGRESSO apurou que Kaleo estava bebendo junto ao elemento conhecido por Maino, ocasião em que os dois discutiram e chegaram às vias de fato. Na oportunidade, Maino, armado com um punhal que teria sido entregue pelo elemento conhecido por ‘Lourinho’, golpeou Kaleo por três vezes.
Kaleo ainda tentou correr, mas morreu ao chegar na porta da casa dos pais, localizada na Rua do Flamengo. Kaleo foi preso em fevereiro deste ano suspeito de tráfico de droga.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu prender Maino, que reside no local conhecido por Areal, também localizado no bairro da Caema. Ele está foragido e terá sua prisão preventiva solicitada pela DHPP.