Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram na manhã de ontem as investigações para apurar mais um crime de homicídio, em Imperatriz.
O crime, que teve como vítima o trabalhador rural Elves de Andrade Silva, 41 anos, aconteceu no fim da tarde do último domingo (15), na Fazenda Chaparral, distante 20 km da sede do município.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO, por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime aconteceu durante uma bebedeira entre a vítima, Elves de Andrade Silva, e o seu algoz, que está foragido. O nome foi divulgado. O autor do crime reside em outro povoado de Imperatriz. Segundo informações, tanto a vítima como autor estavam embriagados, teria havido uma discussão e o assassinato.
Policiais do 3° BPM foram até ao local onde fizeram a preservação da cena do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi levado para o IML e ainda se encontra aguardando a chegada de familiares, para que seja liberado. Segundo informações, Elves de Andrade Silva era natural de Codó, mas morava anteriormente no Pará, onde estariam os seus familiares.
Com esse dois assassinatos, já são 7 nesse mês de setembro e 73 de janeiro até agora.
O advogado do acusado do crime informou no fim da tarde de ontem que vai apresentá-lo hoje na Delegacia de Homicídio.
Comentários